Editora japonesa anuncia atraso de vários títulos
Livro/HQ

Editora japonesa anuncia atraso de vários títulos

TATO CAMPOS - 13.04.2020 18:05
    

A editora Shueisha anunciou que a distribuição de alguns de seus mangás está atrasada.

 

Com o lançamento previsto para o dia 01 de Maio, as edições afetadas pelo atraso devem chegar nas lojas somente em 13 de Maio, no Japão.

 

Entre os títulos afetados estão o volume 20 de Demon Slayer, incluindo uma edição especial, e o volume 11 de Boruto. Haikyuu, One Piece Stampede, The New Prince of Tennis e SSSS.Gridman também terão entregas atrasadas.

 

Além desses, o volume 20 da revista Weekly Shonen Jump foi lançado e está disponível, mas o volume 21 está atrasado em uma semana após um dos funcionários do setor editorial da Shueisha estar com suspeita de infeção do coronavírus. Embora o caso ainda não tenha sido confirmado, os funcionários passaram a trabalhar de casa e a editora resolveu atrasar a edição em uma semana, optando por lançar tanto o volume 21 quanto o 22 em 27 de abril. As informações foram traduzidas pelo Anime News Network, de fontes da própria empresa.

 

A Shueisha é responsável pela publicação da Weekly Shonen Jump, uma das maiores revistas de mangás do Japão, lançando títulos populares como Dragon Ball, One Piece, Demon Slayer, Boruto e mais.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.