BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
E3 2019 | Confira o primeiro olhar real sobre Marvel’s Avengers

E3 2019 | Confira o primeiro olhar real sobre Marvel’s Avengers

Games | Lucas Alves - 11.06.2019 15:41
    

Os filmes dos Vingadores dominaram o mundo, então era apenas uma questão de tempo até que um jogo surgisse para capitalizar essa popularidade. Marvel’s Avengers, que estão sendo desenvolvidos pela Crystal Dynamics, foram finalmente exibidos durante a apresentação da Square Enix na E3 2019 ontem. É o nosso primeiro vislumbre da jogabilidade real do projeto. 

 

O trailer mostra uma batalha em San Francisco - mas tudo dá errado, e nossos heróis são culpados pela tragédia. O grupo acaba se desfazendo. “Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os Heróis Mais Poderosos da Terra”, diz a Square Enix. Você poderá jogar em co-op online com até três amigos.

 

 

A Marvel Entertainment e a Square Enix têm uma "parceria multi-jogo e multi-ano", de acordo com um teaser trailer lançado em 2017 . A Crystal Dynamics, os desenvolvedores por trás do projeto Avengers, é conhecida por desenvolver jogos para a reinicialização de Tomb Raider. A Crystal Dynamics trabalhará ao lado do Eidos Montréal para dar vida aos Vingadores.

 

Vingadores da Marvel terão personagens e momentos icônicos do universo cinematográfico maior, mas de acordo com a Marvel, o jogo ainda terá uma "história completamente original". O título é criado para seguir o modelo de jogos como serviço, com a Marvel afirmando que "introduzirá um universo que os jogadores poderão jogar nos próximos anos". Todas as adições futuras serão gratuitas e não haverá caixas de saque. O DLC incluirá novos personagens da Marvel, como o Ant-Man. Parece também que haverá muitos cosméticos.

 

“Quando combinado com roupas originais, favoritas aos fãs e clássicas, existem maneiras quase ilimitadas de personalizar esses heróis icônicos”, diz a Square Enix.

 

Marvel’s Avengers será lançados em 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e Windows PC. Uma versão beta estará disponível no PS4 para jogadores que fizerem a pré-encomenda.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE