Doutor Sono | Filme que é sequência de O Iluminado chega com 78% de aprovação no Rotten Tomatoes
Doutor Sono | Filme que é sequência de O Iluminado chega com 78% de aprovação no Rotten Tomatoes

Filmes31.10.2019 13:16      

O aguardado Doutor Sono, sequência de O Iluminado, ainda não chegou nos cinemas, mas a crítica especializada já conferiu e garantiu que a nova história é mais que digna para honrar o legado do filme original.


No Rotten Tomatoes, o longa abriu com 78% de aprovação, com nota 7,04/10 baseada em 41 reviews (esse número cresce a cada momento). Segundo o consenso geral, “Doutor Sono abandona o terror elemental do filme anterior para uma sequência mais contemplativa que equilibra temas pungentes com sustos de gelar a espinha”.

 

Confira algumas das críticas, a informação é do CinePOP:


“Você pode acrescentar Doutor Sono na lista de filmes longos de 2019 que não se arrastam. Venham para ver a Rebecca Ferguson detonando como a vilã. Fique pela avassaladora estreia de Kyliegh Curran (e o gato fofinho)”.


“Brilhante, perturbador, impressionante, inteligente, emocional, surpreendente, um deleite visual…Mas chega de falar de mim. Doutor Sono é incrível pessoal. Graficamente sangrento, com violência em partes e muito inquietante, mas tão bem feito. Eu consigo entender porque Stephen King e o time de Kubrick aprovam”.


“Doutor Sono tem suas falhas, mas Mike Flanagan fez um bom trabalho em unir os, aparentemente, irreconciliáveis universos de O Iluminado de Stephen King e Stanley Kubrick. Em um ano em que tivemos as prestigiadas adaptações de Cemitério Maldito e IT: A Coisa – Capítulo 2, este é o meu filme favorito de King”.


Dirigido por Mike Flanagan, o longa é baseado no livro homônimo de Stephen King. O elenco inclui Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Jocelin Donahue, Zahn McClarnon, Emily Alyn Lind e Jacob Tremblay.


Doutor Sono estreia nos cinemas nacionais no dia 7 de novembro.



Leia mais sobre:


Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!


Tato

"Caraca"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE