BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Filme perde diretor por diferenças criativas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Filme perde diretor por diferenças criativas

Filmes | Tato Campos - 10.01.2020 12:24
    

Scott Derrickson, que até o momento era diretor do novo filme do Doutor Estranho, abandonou a produção por diferenças criativas com a Marvel Studios.


Scott Derrickson continua como produtor executivo do longa, que volta com Benedict Cumberbatch como Doutor Stephen Strange, que se juntará com Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen. Benedict Wong e Tilda Swinton também retornam aos seus papeis.


A Marvel disso à Variety por um comunicado: “Os estúdios Marvel e Scott Derrickson se separaram amigavelmente de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas. Continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU ”.


A Marvel e eu concordamos em nos separar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas. Sou grato por nossa colaboração e continuarei sendo o produtor”, escreveu Derrickson no Twitter.


Em entrevista ao New York Film Academy, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, comentou que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será assustador.


"Multiverso da Loucura é um dos melhores títulos já criados. Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas terá várias sequências assustadoras nele. Quero dizer, há algumas cenas tensas em 'Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida' que me faziam cobrir os olhos quando era criança, como a cena dos rostos derretendo."


Jade Bartlett reescreve o roteiro do longa. Benedict Cumberbatch e Rachel McAdams irão reprisar seus papéis como Stephen Strange e Christine Palmer.


A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige afirmou que Wanda não seria a única feiticeira do filme.


Doutor Estranho no Multiveso da Loucura tem estreia marcada para o dia 07 de Maio de 2021.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE