Disney quer fazer reboot de Planeta dos Macacos com diretor de Maze Runner
Disney quer fazer reboot de Planeta dos Macacos com diretor de Maze Runner

Filmes04.12.2019 10:09      

De acordo com informações do Hollywood Reporter, a Disney está planejando um reboot de Planeta dos Macacos e já contratou um diretor.


Wes Ball, diretor de Maze Runner, vai comandar o projeto. Não está claro se o novo filme será uma reinicialização completa da franquia ou se o filme vai retomar em algum momento da história.


Durante uma entrevista, Bob Iger, o presidente da Disney, comentou sobre mudanças que serão aplicadas, após um semestre sofrido para os filmes da Fox, como o fracasso de bilheterias de X-Men: Fênix Negra.


Nós vamos partir para uma nova direção, com uma nova abordagem de desenvolvimento que focará em um grupo seleto de propriedades da Fox” disse Iger.


Essa não é a primeira vez que a Disney revela que faria novos filmes da saga de Planeta dos Macacos. Recentemente a empresa mostrou interesse em fortalecer a franquia com mais projetos.


A decisão de manter a franquia viva vem do grande sucesso de bilheterias que a trilogia conquistou, juntamente com excelentes avaliações por parte da crítica.



Leia mais sobre:


O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.


Tato

"Ah... sério?"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE