Disney fará série derivada de WandaVision focando em Agatha Harkness
Séries

Disney fará série derivada de WandaVision focando em Agatha Harkness

TATO CAMPOS - 08.10.2021 16:02
    

Segundo a Variety, o Disney+ terá uma série derivada de WandaVision focada em Agatha Harkness, personagem vivida por Kathryn Hahn.

Fontes do site afirmaram que a produção terá tom de “comédia sombria”, mas não revelaram nenhum detalhes sobre a trama. Além dessa informação, Jac Schaeffer, responsável por Wandavision, voltaria a ser roteirista e produtora. Porém o projeto não foi divulgado ou oficializado.

Agatha Harkness fez muito sucesso na série principal, especialmente por seu papel como uma vizinha curiosa e depois se transformando na vilã da série. Se for oficializada, a série pode explorar o passado dela como uma bruxa em Salem, algo pouco mostrado em um dos episódios de WandaVision.

WandaVision foi a primeira série de Marvel no Disney+ e mostrou como Wanda lidou com a vida pós Vingadores: Ultimato. A série ganhou três prêmios no Emmy, incluindo Melhor Canção Original para “Agatha All Along”.

Todos os episódios da temporada de Wandavision estão no Disney+.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.