BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Diretor de The Batman fala se filme terá mensagem política

Diretor de The Batman fala se filme terá mensagem política

Filmes | Tato Campos - 20.04.2020 10:51
    

Alguns filmes de heróis não são apenas um meio de entretenimento da cultura pop, mas podem trazer críticas à sociedade e são carregados de mensagens políticas, como Watchmen, V de Vingança e A Trilogia de The Dark Knight.

 

Durante uma entrevista ao The Daily Beast, o diretor Matt Reeves foi questionado se The Batman trará algum tipo de crítica, ao que ele respondeu:

 

"O filme está sendo feito para refletir o contexto dos dias atuais, absolutamente. Não vamos ignorar nada [do que estamos vivendo nos dias de hoje]. Acho que isso é o que torna a história ainda mais empolgante. Eu sei que a trama será significativa para o público."

 

Apesar de não dar detalhes sobre as críticas presentes no filme, Matt Reeves garantiu que elas terão grande importância na trama.

 

"Vamos explorar esses elementos de uma maneira que aidna não foram explorados. Nolan teve uma visão brilhante sobre isso, assim como Tim Burton. Eu posso dizer que não será apenas mais um filme do Batman. Eu tive muita sorte quando concordaram em realizar tudo que planejei."

 

O diretor já disse ao Nerdist que o novo filme do Batman não é uma história de origem.

 

"Não queria fazer uma história de origem, mas um conto que mencionaria suas origens e de que forma isso o transformou em quem ele é. Ele está lutando e é dessa forma que ele cresce. Mas isso não quer dizer que ele compreende tudo. É a ideia de ser uma sombra de si mesmo e o que está o motivando, e o quanto disso pode ser incorporado, e o quanto disso é feito sem perceber."

 

Embora a estreia de The Batman esteja programada para 2021, o atual quadro mundial pode afetar a data de lançamento da produção.

 

A informação, compartilhada pela Variety. diz que quando a reclusão social foi imposta em virtude do coronavírus, as filmagens do longa já estavam acontecendo há quase sete semanas.

 

Além de The Batman, a Variety ainda aponta que o mesmo pode acontecer com Red Notice, da Netflix, e Matrix 4.

 

Não é possível mensurar a dimensão do impacto do coronavírus no cronograma das produções que estavam em andamento.

 

The Batman tem previsão de estreia para 25 de Junho de 2021.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE