Dark Souls 3 tem servidores que voltam a ficar fora do ar no PC - Bando de Quadrados
Dark Souls 3 tem servidores que voltam a ficar fora do ar no PC
Games

Dark Souls 3 tem servidores que voltam a ficar fora do ar no PC

TATO CAMPOS | 22.09.2022 ÀS 09:22
48 seg. de leitura

Aparentemente os servidores de Dark Souls 3 estão bem instáveis.

Menos de um mês depois da última correção, os servidores do jogo voltaram a ficar fora do ar no PC.

Muitos jogadores relataram instabilidades e falhas de conexão na última terça-feira, dia 20 de Setembro, e a From Software afirma que está ciente da situação e já investigando o que está gerando os problemas.

“Neste momento, há um problema confirmado com os elementos online de Dark Souls 3 no Steam. Estamos investigando a origem do problema e informaremos assim que mais detalhes estiverem disponíveis. Obrigado pela paciência”, escreveu o estúdio no Twitter.

Vale ressaltar que o jogo já sofreu uma falha de segurança em Janeiro e, apenas depois de sete meses, o problema foi resolvido.

Dark Souls 3 foi lançando em 2016.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.