Danny Trejo salva criança após acidente de carro e afirma
Danny Trejo salva criança após acidente de carro e afirma "O Senhor me colocou naquele lugar”

Internet04.10.2019 12:51      

O ator cristão Danny Trejo é conhecido por papeis como vilão nos filmes. Mas ele é bem diferente na vida real. Ele foi um herói na vida real depois de tirar um garoto de 5 anos com necessidades especiais dos destroços após um acidente de carro.


Danny comenta que foi usado por Deus para ajudar a criança e sua avó quando se envolveram no acidente. O ator ouviu o garoto gritando dos destroços depois que Deus o colocou no lugar certo, e ele conseguiu tirar os dois de dentro do carro capotado, afirmando mais tarde que essa foi apenas uma das muitas maneiras pelas ele vive sua fé.


Danny Trejo estava dirigindo a caminho do trabalho, quando um carro passou o sinal vermelho em um cruzamento atingindo uma SUV, que capotou. Saltando de seu veículo sem hesitar, o ator correu para o SUV capotado, onde encontrou o menino e sua avó presos no veículo.


Havia um garotinho. Ele tinha uns cinco anos”, explicou. “Ele estava gritando, e eu entrei no carro que estava com forte cheiro de gás. Foi a pior coisa. Eu só queria chorar", lembrou o ator. "Eu só sabia o quão assustado ele [a criança] estava", lembra.


Enquanto muitos estão chamando Danny Trejo de herói por seu ato corajoso, ele está dando todo o crédito a Deus.


Eu me sinto ótimo pois o Senhor me colocar naquele lugar para fazer o que eu fiz”, testemunha.


Se basearmos nos filmes de Danny Trejo e em sua aparência de mau, é difícil imaginá-lo como um seguidor de Cristo. No passado Danny tinha uma vida bem conturbada, até que Deus mudou sua história. O ator vivia um estilo de vida desagradável até que foi salvo na prisão enquanto enfrentava acusações que poderiam colocá-lo na câmara de gás. Hoje essas informações são parte de seu testemunho inspirador. Deus está trabalhando através de Danny de várias maneiras.



Leia mais sobre:


O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.


Tato

"Boaaaaaa"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE