CW cancela Batwoman depois de três temporadas
Séries

CW cancela Batwoman depois de três temporadas

TATO CAMPOS - 02.05.2022 11:54
    

Batwoman foi cancelada pelo CW depois três temporadas.

A informação foi confirmada pela produtora e criadora Caroline Dries, através das redes sociais. A trama da série focava na personagem dos quadrinhos da DC Comics e mostrava crossovers com as outras séries do Arrowverse.

Na postagem, Caroline Dries escreve:

“Acabo de receber a triste notícia de que Batwoman não terá uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantos talentos brilhantes trabalharam nessa série. Obrigado, produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós amamos vocês.”

A série chegou em 2019, protagonizada por Ruby Rose como Kate Kane, prima de Bruce Wayne que combatia do crime em Gotham City. A atriz deixou a série e foi substituída por Javicia Leslie como Ryan Wilder, no manto de Batwoman.

Batwoman está no HBO Max. A terceira temporada terminou em Março deste ano. A personagem também apareceu no crossover Crise nas Infinitas Terras, com Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.