Cowboy Bebop | Roteirista diz que é como escrever para Star Wars
Séries

Cowboy Bebop | Roteirista diz que é como escrever para Star Wars

TATO CAMPOS - 04.06.2020 16:35
    

Javier Grillo-Marxuach, roteirista da versão live-action de Cowboy Bebop, revelou em entrevista ao io9, informações sobre a historia e visual da série feita pela Netflix.

Segundo Javier, não é possível criar coisas diferentes para a série, como cabelos, roupas ou dar nomes diferentes aos personagens. Ele afirmou que “Se você está fazendo Cowboy Bebop, você está fazendo Cowboy Bebop. Sabe? É como fazer Star Wars”.

Antes da série ser paralisada devido ao coronavírus, e devido ao acidente do ator John Cho (Spike Spiegel), Javier disse que viu trechos do primeiro episódio e afirma que a série possui o design do anime e que “Podemos olhar para o anime e tirar sugestões de design do anime”.

Sobre a historia o roteirista afirmou que a série irá expandir a trama dos personagens principais e disse que veremos novas historias que irão incluir diferentes culturas.

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP persegue um grande alvo, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

O diretor Shinichiro Watanabe participará como consultor, já Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios, e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki, do estúdio Sunrise, são os produtores executivos.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.