Chris Pratt faz discurso emocionante e declara: “Deus te ama e quer o melhor para você”

Filmes19.06.2018 18:09 |

O ator Chris Pratt transformou o palco do MTV Movie & TV Awards em um altar, falando a milhares de pessoas sobre Cristo. Confira a lista de vencedores aqui.

Depois de ser apresentado ao palco pelas atrizes Aubrey Plaza e Bryce Dallas Howard, sua colega de trabalho no filme "Jurassic World: Reino Ameaçado", ele iniciou sua fala fazendo um agradecimento especial à sua família e aos fãs. Ele teve a oportunidade de discursar após receber o Prêmio Geração e aproveitou o momento para compartilhar suas nove regras para a vida.

Em um mix de assuntos sérios e algumas dicas que pareciam piada, a primeira regra é sobre respirar!

1. "Respire. Se você não fizer isso, você vai sufocar". 
Sua primeira referência à fé em Deus apareceu no segundo conselho.

2. "Você tem uma alma. Cuide bem dela".
Ele usou a regra número três para falar contra o bullying, dizendo ao público.

3. "Não seja um cocô. Se você é forte, seja um protetor. Se você for esperto, seja um humilde influenciador. Força e inteligência podem ser armas, então não use isso contra os fracos. Isso faz de você um valentão. Seja maior que isso".

4. "Quando for dar remédio para os cachorros, coloque o remédio em um pedacinho de hambúrguer e eles nem irão perceber que estão tomando remédio".

Ele continuou o discurso com a regra número cinco que dizia.

5. "Não importa o que seja, conquiste. Faça uma boa ação, estenda a mão para alguém que está sofrendo, seja prestativo. Isso fará você se sentir bem e é bom para a sua alma".

Ao chegar à regra número seis, ele falou abertamente sobre Deus.

6. "Deus é real. Deus ama você, Deus quer o melhor para você. Acredite nisso. Eu acredito".

7. "Se você precisa fazer cocô em uma festa, mas está com vergonha porque o banheiro vai feder, faça o que eu faço: tranque a porta, sente, faça todo o xixi primeiro. Então, depois que acabar todo o xixi, cocô, descarga e boom! Você minimiza o tempo do cocô tocando o ar. Porque se você faz cocô primeiro, você demora mais para fazer xixi e depois faz xixi em cima dele, as partículas do cocô criam uma nuvem, ela sobe, e então todo mundo na festa vai saber que você fez cocô. Acredite em mim, isso é ciência".

Pratt continuou a usar seu papel como um influenciador no discurso, se manifestando sobre a importância de aprender a orar.

8. "Aprenda a orar. É fácil e muito bom para a sua alma".
O ator ainda lembrou o público sobre quem eles são e quem é Deus, e o que pode acontecer quando eles o conhecerem.

Ele continuou falando sobre imperfeições e a ajuda de Deus.

9. "Ninguém é perfeito. As pessoas vão te dizer que você é perfeito do jeito que você é, mas você não é! Você é imperfeito e sempre será, mas há uma força poderosa que te projetou dessa maneira, e se você estiver disposto a aceitar, você terá graça. E a graça é uma bênção. Assim como a liberdade que desfrutamos neste país, essa graça foi paga com o sangue de outra pessoa. Não se esqueça disso. Não faça pouco caso disso. Deus abençoe vocês!". – concluiu o ator.

 

Confira o discurso em inglês:

     

  

  





O Mike acabou de postar um novo vídeo no canal. Confira!


Laranja

"É tão bom ver que alguém famoso está falando sobre Deus"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE