Chris Pratt |Em cerimônia de premiação ele diz que ama Deus

Filmes14.08.2018 15:04 |

O ator de "Jurassic World" e "Guardiões das Galáxias", Chris Pratt, foi premiado como melhor ator no 'Teen Choice Awards' no último domingo (12), em evento transmitido pela Fox nos Estados Unidos.

 

Cristão declarado, o ator cumprimentou as apresentadoras que anunciaram seu nome, pegou o grande troféu em formato de prancha de surf e mais uma vez aproveitou a oportunidade para falar de maneira bem clara sobre seu amor por Deus.

 

"Estou muito feliz de estar aqui ... Quero agradecer a Deus. Sempre faço isso quando estou em uma grande plataforma diante de tantos jovens assim. Eu digo: 'Eu amo a Deus!' Isso é o importante sobre mim, eu O amo — e vocês também deveriam amá-lo!", disse Pratt com o prêmio nas mãos, que recebeu por ele ter sido escolhido como "Melhor Ator dos filmes de Verão", devido a sua atuação recente em "Jurassic World: Reino Ameaçado", juntamente com sua parceira de cena, Bryce Dallas Howard. 

 

Confira o discurso logo abaixo:

  

  

 

E parte do discurso legendado aqui:

  

  

Na outra premiação, no MTV Movie & Awards, Chris teve um pouco mais de tempo e compartilhou 9 regras para a vida, confira o conteúdos completo AQUI.





O Tato passou aqui e pediu para você acessar nosso último vídeo do nosso canal!


Laranja

"ADORO ver esses caras super populares falando sobre Deus"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE