Chris Pratt conheceu sua esposa na igreja cristã
Internet

Chris Pratt conheceu sua esposa na igreja cristã

TATO CAMPOS - 30.07.2019 09:35
    

Chris Pratt, um dos grandes nomes do cinema atual, é um dos protagonistas do filme Guardiões da Galáxia, do Universo Cinematográfico da Marvel, além de ser famoso também por atuar no filme Jurassic World. Porém, não é apenas por seu trabalho como ator que ficou conhecido, mas também pelo testemunho que dá ao declarar publicamente a sua fé em Jesus Cristo.


O ator se casou com a filha de uma lenda do cinema mundial, o ator e agora político, Arnold Schwarzenegger. Com a união, eles formaram um dos casais de celebridades mais badalados de Hollywood, mas com um diferencial, a fé em Deus.


Chris Pratt conheceu Katherine Eunice Schwarzenegger em uma igreja evangélica. Com apenas sete meses de namoro, o ator pediu a pretendente em casamento.


Nós nos conhecemos na igreja! É muito o destino… muitas conexões, mas é aí que nos encontramos”, disse o ator, segundo informações da revista Monet. O encontro de Chris com Katherine pode ter ocorrido em uma das denominações que o ator frequenta, a Zoe Church ou na Hillsong.


Em seu pedido de casamento, Chris Pratt destacou a felicidade por ter encontrado a sua pretendente, aparentemente, em um ambiente onde os dois compartilham da mesma fé.


Doce Katherine, [estou] tão feliz que você disse sim! Estou muito feliz de me casar com você. Orgulhoso de viver corajosamente na fé com você. Aqui vamos nós!”, publicou o ator em sua conta oficial no Instagram.


Testemunho de fé


A iniciativa de Chris Pratt em falar abertamente sobre a sua fé em Jesus Cristo é algo já conhecido pela mídia. Em dada ocasião, ele explicou para os fãs que a sua relação com Deus é o que lhe protege da soberba e até da morte.


Se o holofote que está brilhando sobre você é mais brilhante do que a luz que está dentro de você, ele vai te matar”, disse o ator.


Você tem que ter uma luz para compartilhar. Uma luz tão brilhante quanto qualquer uma dessas luzes. Então você pode sobreviver e economizar um pouco de si mesmo e não desistir de tudo”, contou Chris Pratt.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.