Charlie Cox pode retornar como Demolidor e aparecer em Homem-Aranha 3
Charlie Cox pode retornar como Demolidor e aparecer em Homem-Aranha 3

Filmes07.10.2019 13:11      

Completa-se quase um ano, desde que a terceira temporada de Demolidor terminou, sendo cancelada pela Netflix, alguns fãs da Marvel tem esperança do Demolidor de Charlie Cox entrar no MCU.


Vale lembrar que a Marvel não tem permissão de fazer alguma coisa com Os Defensores por 2 anos, mas é possível que o herói apareça no MCU após esse tempo, de uma maneira que realmente agrade aos fãs, uma vez que o Demolidor fez bastante sucesso.


Fontes dizem que a Marvel quer que Charlie Cox volte a viver o Demolidor em futuros filmes do MCU. Nada é oficial ainda, mas aparentemente o plano atual do estúdio é ecplorar o potencial do personagem.


Também há rumores que Os Defensores seria relançado e ganhe possíveis continuações no FX ou no Hulu, com os atores originais retornando ao seus papeis, caso isso se confirme, Charlie Cox estaria na TV e nos filmes do universo cinematográfico da Marvel. Assim como personagens da Disney Plus, como a Ms. Marvel.


Fontes afirmam que a Marvel está pensando em usar Matt Murdock como advogado de Peter Parker em Homem-Aranha 3, isso graças ao desfecho de Homem-Aranha: Longe de Casa. Rumores dizem que estão em dúvida se devem usar Demolidor ou She-Hulk no papel.



Leia mais sobre:


O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.


Tato

"Aí sim!!!"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE