Capitã Marvel | Juventude Eterna ou Viagem no Tempo?

Filmes04.12.2018 17:11 |

Enquanto Vingadores 4 se passa no presente, Capitã Marvel acontece em 1995. No mundo real, os filmes têm apenas dois meses de diferença entre seus lançamentos, mas na ficção, as histórias tem um espaço de VINTE ANOS. Por causa disso, fãs teorizavam que a heroína apareceria em uma viagem do tempo no longa dos heróis. No entanto, não deve ser por isso que a heroína aparecerá com aparência jovem.

 

O mais recente trailer (veja AQUI) de Capitã Marvel mostra que Carol Danvers sofreu uma alteração em seu DNA quando foi resgatada pelos Krees. Em um trecho, a cientista interpretada por Annette Bening afirma que, “Nós fizemos você uma de nós. Então você pode viver mais, mais forte e de forma superior. Você foi renascida”.

 

Essa informação explica como Carol Danvers parece não envelhecer e é por causa da alteração de seu DNA para DNA-Kree. O fato indica que a heroína pode estar na ativa quando foi bipada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.

 

Brie Larson interpreta Capitã Marvel, e o filme também conta com outras estrelas como Samuel L. Jackson(Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace(Ronan), Lashana LynchGemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez SotoRune TemteMcKenna GraceKenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell). A dupla Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirigem o filme.

 

Confira o trailer legendado:

 

 

Capitã Marvel tem lançamento previsto para 7 de março de 2019.

 

 





O Tato passou aqui e pediu para você acessar nosso último vídeo do nosso canal!


Laranja

"Ahh tá explicado!"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE