Brooklyn Nine-Nine | Roteiristas planejam episódio sobre casos de assédio sexual
Series

Brooklyn Nine-Nine | Roteiristas planejam episódio sobre casos de assédio sexual

TATO CAMPOS - 08.08.2018 19:47
    

Vendo que surgiram várias denúncias de casos de assédio sexual contra Harvey Weinstein, um dos maiores produtores de cinema de Hollywood. Outras pessoas denunciaram atores, diretores entre outros profissionais da indústria, iniciando o movimento denominado #MeToo, que logo foi aderido por pessoas, em sua maioria mulheres, do mundo todo, que passaram a relatar casos parecidos em seus ambientes de trabalho.


Em uma coletiva na Associação de Críticos de TV dos EUA, o produtor Dan Goor, revelou que os roteiristas de Brooklyn Nine-Nine estão planejando um episódio com esse tema.


"Eu não quero prometer que vamos fazer, porque só faremos se acharmos a história certa. Estamos interessados em fazer um episódio sobre o #MeToo. É algo que estamos ativamente discutindo na sala de roteiristas."


Terry Crews, um dos atores de Brooklyn Nine-Nine, foi uma das figuras mais ativas no #MeToo, apoiando o movimento e relatando a ocasião onde ele mesmo sofreu um assédio pelo produtor Adam Venit em uma festa.


Não é a primeira vez que Brooklyn Nine-Nine discute temas relevantes para a sociedade: já foram tratados temas como sexualidade, tiroteios em massa, que é uma questão que está em pauta nos EUA.


A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine não tem data de estreia definida.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.