O ator Zachary Levi, que interpreta o herói Shazam nos cinemas, em entrevista para o Faithwire da CBN, disse que os ensinamentos de Jesus não eram sobre gritar ou bater nos outros, em vez disso, o foco era o perdão e na compaixão revolucionarios.
"Jesus estava dizendo para amar seu inimigo e orar pelo seu perseguidor. Isso é algo que aparentemente ninguém faz.", disse o ator. "E [Cristo] fala que amar aqueles que já te amam não é realmente amor... amar é aceitar radicalmente outra pessoa como ela é, exatamente como ela é". Completou o ator.
Zachary disse que isso não significa que as pessoas precisam concordar com tudo o que veem, dizem ou fazem, mas sim tentar ver as pessoas, até mesmo os nossos inimigos, atraves das lentes de Deus.
"Esses são nossos inimigos, esses são nossos perseguidores, mas não paramos para reconhecer que ainda são filhos de Deus, que ainda são um milagre e que está diante de nós, seja do outro lado do corredor, do outro lado da fé", disse o ator de 41 anos.
Eles acrescentou: "Se tivermos alguma chance de mudar o futuro para que não seja um futuro triste e realmente cheio de ódio, raiva e medo, temos que aceitar radicalmente onde as pessoas estão em nossas vidas".
Assista ao vídeo em inglês:
O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.