Anthony Daniels ficou emocionado com a importância de C-3PO no final da saga Star Wars
Filmes

Anthony Daniels ficou emocionado com a importância de C-3PO no final da saga Star Wars

TATO CAMPOS - 03.04.2020 10:40
    

C-3PO é um dos personagens mais icônicos de Star Wars e é um dos poucos que participou de todos os filmes da narrativa principal.

 

Interpretado por Anthony Daniels desde 1977, o droide teve um papel fundamental no episódio final.

 

Durante uma entrevista ao IGN, Anthony Daniels disse que ficou emocionado quando descobriu que J.J. Abrams deu uma importância grande ao personagem no desfecho da saga.

 

"Fiquei muito emocionado e agradecido porque J.J. e o roteirista Chris Terrio transformaram 3PO em um dos grandes heróis. Digo isso porque ele ficou um tanto apagado na atual trilogia. Mas ele foi essencial para guiar os protagonistas até Exegol e traduzir a adaga dos Sith. Foi uma loucura, porque ele já passou por tantas coisas.. Mas acho que esse foi seu momento mais desafiador, já que ele estava correndo o risco de perder toda sua memória."

 

Quando questionado sobre como se sentiu quando se despediu do personagem após 42 anos, Anthony Daniels disse:

 

"É uma mistura de tristeza e dever cumprido. Foi uma honra imensa dar vida a um personagem como esse. Mas ele vai permanecer comigo para sempre."

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.