BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Animais de estimação chegam a Hogwarts no jogo para celular Harry Potter

Animais de estimação chegam a Hogwarts no jogo para celular Harry Potter

Games | Lucas Alves - 27.06.2018 20:42
    

Os corredores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts estão agora um pouco menos solitários em Harry Potter: Mistério de Hogwarts - a última atualização do jogo permite que os jogadores possuam animais de estimação.

 

Alunos da escola de mágia britânica podem escolher entre quatro amigos peludos diferentes: Gato, Coruja, Rato e Sapo. Claro, eles são decididamente menos exóticos do que os animais pelos quais Rubeus Hagrid era conhecido por ter se importado, como Aragog, a acromântula, e Buckbeak, o hipogrifo, mas eles também são muito mais seguros para um amigo.

 

Se você não pode escolher apenas um, não se preocupe - é possível possuir um de cada espécie. Os animais vão cochilar no seu dormitório de casa, e você pode levar qualquer um deles com você em suas aventuras ao redor do castelo e dos terrenos de Hogwarts.

 

Um animal de estimação não serve apenas como um companheiro fiel. Mystery Hogwarts é um jogo free-to-play governado por um mecânico de energia, e possuir um animal de estimação ajuda com isso: quando um animal de estimação acorda, ele irá fornecer-lhe um impulso de energia.

 

Harry Potter: Mistéry Hogwarts, que é desenvolvido e publicado por Jam City como parte da Warner Bros. Rótulo da Portkey Games, lançado no final de abril no Android e iOS. No jogo, os jogadores experimentam a vida de um estudante de Hogwarts, inclusive estudando magia, tendo aulas e fazendo amigos. 

 

 

 

 



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE