BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
A PUBG Corp processa a editora Fortnite por suposta violação de direitos autorais

A PUBG Corp processa a editora Fortnite por suposta violação de direitos autorais

Internet | Lucas Alves - 29.05.2018 12:45
    

A PUBG Corp está levando a Epic Games ao tribunal na Coréia do Sul por acusações de que a Epic Games copiou a propriedade intelectual para criar a Fortnite Battle Royale.

 

"Esta é uma medida para proteger nossos direitos autorais", disse um representante da PUBG à Bloomberg News .

 

Esta não é a primeira vez que a PUBG Corp acusa a Epic Games de copiar seus projetos no Battlegrounds da Playerunknown (PUBG) para o cada vez mais popular Fortnite Battle Royale. A corporação entrou com uma liminar em janeiro contra a Epic Games Korea, de acordo com a BBC . A Epic Games agora é acusada de copiar os projetos de armas da PUBG Corp, bem como a interface do usuário da PUBG .

 

Enquanto ambos os jogos empregam traços de jogabilidade similares - Fortnite Battle RoyalPUBG coloca 100 jogadores em um mapa e fazem com que eles lutem até que apenas uma pessoa, ou uma equipe, fique de pé - há algumas diferenças notáveis entre PUBG e Fortnite Battle Royale . Fortnite incentiva os jogadores a construir fortalezas e itens de artesanato para se defenderem e melhorarem seus ataques, enquanto o PUBG não incorporou nenhuma habilidade de construção no jogo neste momento.

 

O Fortnite continuou a crescer em popularidade, enquanto a atenção ao PUBG tem lutado para igualar a imensa popularidade do jogo. O modo Battle Royale da Epic foi lançado em setembro de 2017, apenas alguns meses após o lançamento inicial da Fortnite em julho daquele ano. O Fortnite continua sendo o jogo mais assistido no Twitch, segundo o site de análises TwitchMetrics , com uma média impressionante de 187.000 espectadores em maio. A PUBG , no entanto, teve uma média aproximada de aproximadamente 52.000 espectadores este mês; uma diminuição de 9% na audiência. Mesmo flâmulas como o Dr DisRespect chamaram a base de jogadores a saltar de PUBG para Fortnite .

 

 

"O jogo está morrendo lentamente", diz o Dr. DisRespect no vídeo acima. “Até que eles mudem a mecânica e a otimização do jogador, ele nunca terá sucesso no nível Fortnite . Sempre!"



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE