Nós já fomos apresentados a vários Lanternas Verdes com anéis poderosos. Mas agora, uma das mais novas Lanternas se destaca por ter um anel único.
A Sojourner “Jo” Mullein tem um anel muito exclusivo, que não requer uma bateria de energia, porém com uma desvantagem, há limite de tempo para ser usado.
Depois que a Divisão de Paz da Cidade Duradoura abriu fogo contra manifestantes, Jo confronta a polícia destruindo seus tanques. Alguém, que parece ser o líder da Divisão de Paz, fala com um dos agentes que confrontou Jo revelando que ele percebeu diferença na operação Jo como Lanterna Verde em comparação a outros Anéis de Poder. Ele acredita que o anel de Jo não exija uma bateria de energia como resultado, tornando-a a única Lanterna no universo com tal privilégio.
Isso lhe dá força em momentos de crise, pois seu anel parece completamente derivado de outra fonte. Mas o vilão também cogita a possibilidade do anel de Jo ser mais fraco que outros anéis, pois ele acredita que o artefato precise de mais tempo para recarregar após um período de esforço.
Isso se prova verdade quando Jo checa seu anel depois de trazer a paz de volta. Seu anel aparece reduzido para 8% da bateria, o que significa que levará cinco dias para recarregar a energia total.
Quando ela está sozinha, Jo pensa sobre seu anel e outra fraqueza que ninguém mais suspeita: seu anel tem um limite de tempo aparente em relação à sua eficácia. Jo também se lembra quando recebeu o anel e lhe disseram que ela teria um ano para fazer a diferença no universo. Jo já está na Cidade Duradoura há meses, o que significa que ela já pode estar com o prazo perto do fim. Com as coisas ficando cada vez mais complicadas na cidade, pode ser que Jo saia beneficiada ou prejudicada devido ao seu próprio anel.
LEIA MAIS SOBRE: