BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
A Capcom está encerrando o jogo Puzzle Fighter que acabou de lançar

A Capcom está encerrando o jogo Puzzle Fighter que acabou de lançar

Games | Lucas Alves - 22.04.2018 08:12
    

A tentativa da Capcom de revitalizar a série Puzzle Fighter como um jogo para celular gratuito não foi um sucesso retumbante, aparentemente. A editora anunciou ontem que o Puzzle Fighter para Android e iOS será fechado permanentemente em 31 de julho.

O Puzzle Fighter foi lançado oficialmente em todo o mundo no final de novembro - o que significa que o jogo já dura cerca de cinco meses. A Capcom disse que vai retirar o jogo das lojas de aplicativos em 1º de julho, com os servidores do jogo fechando no final daquele mês. A Capcom finalizará as compras no aplicativo na segunda-feira, 23 de abril.

Para os jogadores existentes, a Capcom está distribuindo 10.000 moedas no jogo e fazendo as personagens Regina de Dino Crisis, Dr. Wily de Mega Man e Ada Wong de Resident Evil disponíveis gratuitamente. A empresa também deixou a trilha sonora de Puzzle Fighter no Soundcloud .

A Capcom Vancouver, desenvolvedora do Puzzle Fighter, está saindo do jogo para celular para dedicar seu foco à franquia Dead Rising, de acordo com um post na Capcom Unity . A Capcom não anunciou oficialmente um novo jogo do Dead Rising, mas um relatório do Kotaku no início deste ano indicou que o estúdio estava trabalhando em uma sequência. A entrada mais recente do desenvolvedor, Dead Rising 4 , foi lançada em 2016.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE