BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×

40 Dias – O Milagre da Vida | Filme abre debate sobre a crueldade no processo de aborto

Filmes | Tato Campos - 14.10.2020 15:24
    

O filme 40 Dias – O Milagre da Vida trará holofotes para o debate sobre o valor da vida e a indústria do aborto, traz também o relato de uma ex-funcionária do Paternidade Planejada (Planned Parenthood), organização que realiza abortos nos Estados Unidos.

A mensagem principal do filme está centrada no papel existencial do ser humano, mostrando que todas as vidas são importantes, mesmo que seja um embrião ainda. A produção mostra que, por mais inesperada que seja a gravidez, pode ser um presente.

Com estreia nos cinemas marcada para 15 de Outubro, o filme é baseado na vida de Abby Johnson, uma das diretoras da clínica abortiva, que renunciou ao cargo em 2009 depois de presenciar a luta de um feto pela vida. Com muitas ideais, Abby sonhava em ajudar outras mulheres, mas descobriu que estava provocando o assassinato de bebês.

Atualmente, Abby é uma das principais ativistas pró-vida no mundo todo e luta para conscientizar as mulheres sobre o valor da vida e sobre as consequências de uma decisão precipitada pelo assassinato de bebês por procedimentos abortivos. Os detalhes revelados por ela são bem chocantes e ajudam outras mulheres a se conscientizar e gerar arrependimento nelas.

Abaixo você verá alguns depoimentos sobre mulheres que procuraram essa opção.

Relatos como de F.D., de 42 anos, demonstram como a decisão de matar a criança no ventre pode causar consequências terríveis. “Eu tinha apenas 19 anos. Engravidei sem planejamento. Tinha acabado de entrar pra faculdade e nada podia me atrapalhar. Fiz um aborto. Com o tempo eu compreendi que havia uma vida dentro de mim e eu me arrependi amargamente. Hoje não posso ser mãe por conta deste aborto. Meu sonho era poder carregar aquele meu bebê no colo. Se você pode carregar o seu, valorize isso”.

Outra mulher identificada como M.L., de 39 anos diz que: “Era meu primeiro grande emprego. A gravidez ia atrapalhar tudo. Eu e W. tivemos a certeza de que um filho não nos ajudaria. Procurei uma clínica indicada e fui. Chegando lá eu vi outras mulheres e pensei que era apenas uma escolha. Nada de errado podia acontecer. Quando eu saí da clínica, uma amiga para quem eu havia contado tinha me enviado um vídeo mostrando como o aborto acontece, como a criança que já é um ser vivo sofre. Eu sofri muito. Entrei em depressão e perdi o grande emprego. Hoje, restaurada pelo amor de Deus, posso contar essa história de arrependimento e encorajo a todas a pensarem. Tirar a vida de alguém é sim um assassinato”.

40 Dias - O Milagre da Vida estreia dia 15 de Outubro nos cinemas.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE