Zack Snyder revela planos originais para o filme da Liga da Justia


Filmes: 25/03/2019 - 09:39



Muitos fãs ainda estão se perguntando o que realmente aconteceu com a Liga da Justiça e o futuro dos filmes da DC Comics que nunca se encaminharam bem. Depois de Batman vs Supeman ter recebido uma resposta crítica mista, a Warner Bros. Pictures fez grandes mudanças em sua sequência e causou uma separação do diretor original Zack Snyder.

 

Durante uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com os fãs depois de uma exibição de Batman vs Superman, Snyder recebeu uma pergunta que todo fã tem curiosidade: "O que diabos aconteceu?" E o diretor foi surpreendentemente franco sobre as mudanças que ele teve que fazer para a Liga da Justiça por causa da interferência do estúdio.

 

"Essa é uma boa pergunta", respondeu Snyder, levando o público a rir. Snyder abordou a "Minoria Vocal" que não gostava de Batman vs Superman, e o efeito que isso causou no filme Liga da Justiça é devido à interferência do estúdio.

 

"A Liga da Justiça original que o Chris [Terrio] e eu escrevemos, nem sequer filmamos ... A ideia real, a ideia difícil, difícil, a ideia assustadora, nunca filmamos porque o estúdio dizia "Isso é loucura", "Snyder disse, acrescentando que ele e seus colaboradores estavam inseguros por causa da reação a Batman v Superman.

 

"É uma longa história", acrescentou Snyder. "A verdade é que, a seqüência do Knightmare neste filme sempre foi minha idéia de que tudo isso seria explicado ... e que acabaríamos no futuro distante, onde Darkseid dominou a Terra e onde o Superman sucumbiu a Anti-Vida [Equação] ... Havia alguns membros da Liga da Justiça que tinham sobrevivido naquele mundo, que eles estavam lutando, Batman quebrou um pacto com Cyborg porque algo aconteceu ... Eles estavam trabalhando em uma equação para trazer o flash de volta a Bruce ... "

 

Snyder está se referindo á equipe em Batman vs Superman, onde Flash diz a Batman que "Lois é a chave", que nunca é referenciada na Liga da Justiça. E o diretor disse que a Warner Bros. estava a bordo para a história geral que ele queria contar, mas "os detalhes de como e por que" a Liga da Justiça se separou os deixou nervosos e precisaram ser mudados.

 

Então Snyde colocou sua cena de pós-créditos que foi cortada do filme, e teria revelado que a luta da Liga contra Darkseid estava longe de terminar.

 

" O teaser da Liga da Justiça que não estava no filme, aparentemente, onde a Mulher Maravilha diz, é essa linha onde Bruce diz: 'Eu estava bem aqui quando Barry Allen veio até mim e ele disse que Lois Lane é a chave' e ela diz: "Ela é, para o Superman. Todo coração tem um." E ele diz: "Eu acho que é algo mais, algo mais sombrio".

 

Snyder explicou que se Lois morresse, o Superman sucumbiria à Equação Anti-Vida.

 

"Se o Superman soubesse que de alguma forma era responsabilidade de Bruce proteger Lois, ele teria ficado bravo com ele em [ Batman vs Superman ]. Então é por isso que ele diz: 'Ela era o meu mundo e você a tirou de mim'".

 

Snyder então explica que Cyborg teria transportado o Flash de volta no tempo, mudando o plano original do que vemos em Batman vs Superman. Em vez disso, Barry Allen tentaria impedir o assassinato de Lois Lane nas mãos de Darkseid, que tinha acabado de se revelar em uma visão na Batcaverna.








Tuca
"Agora sabemos por que o filme no foi tudo aquilo"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Filmes // 17/05/2017 - 16:14
Boatos de que X-23 pode ganhar filme prprio.
IMAGINA QUE LOUCO, OHHHH.
Filmes // 17/04/2019 - 11:37
Superao: O Milagre da F | Atriz principal conta como aprofundou ainda mais sua f em Deus
Vamos adorar esse Deus, Digno Ele de toda nossa adorao!
Filmes // 05/04/2018 - 13:50
Vingadores Guerra Infinita | confira os mais novos psteres do filme
Quero na minha parede!





COMENTRIOS

ltimas de Filmes
Vingadores: Ultimato recebe uma impressionante pontuao no Rotten Tomatoes
Filmes 24/04/2019
Kevin Feige fala sobre vazamentos de Vingadores: Ultimato
Filmes 24/04/2019
Chris Evans chorou durante Vingadores: Ultimato
Filmes 24/04/2019
Aladdin | Live Action ganha novo trailer
Filmes 24/04/2019
Eu Acredito | o mais novo lanamento cristo paras os cinemas brasileiras
Filmes 23/04/2019






ltimas Noticias