Todos os trailers da Ubisoft na E3 2018


Eventos: 12/06/2018 - 18:26



Shalonn Nerds!! Para vocês que perderam a E3 2018 nos dias anteriores ( Pesquisando o presente da Varoa e indo na casa da Sogra haha ), não se preocupem o Bando de quadrados fará um resumo sobre o que aconteceu na E3. Acompanhe os anúncios de ontem 11 de junho.

 

A Ubisoft deu início à sua conferência de imprensa mostrando um lindo e novo trailer cinematográfico para Beyond Good & Evil 2, juntamente com uma jogabilidade muito antecipada. Havia outras surpresas na loja, como um segundo - sim da Ubisoft e Nintendo. Assassin's Creed Odyssey ganhou uma estreia mundial juntamente com uma boa dose de jogabilidade absurda. Para mais informações sobre seus anúncios, confira esse resumão.

 

BEYOND GOOD & EVIL 2

 

Um novo trailer cinematográfico estendido para Beyond Good and Evil 2 mostra o jovem Jade.

 

 

 

Nós já sabíamos que Beyond Good & Evil 2 é uma prequel para Beyond Good & Evil, mas em um novo trailer cinematográfico que a Ubisoft mostrou durante sua coletiva de imprensa E3 2018 ontem, tivemos um vislumbre da protagonista do jogo original, Jade.

 

É certamente uma revelação surpreendente, até porque a desenvolvedora Ubisoft Montpellier disse quando revelou Beyond Good & Evil 2 na E3 2017 que o jogo é definido "antes do nascimento de Jade". Parece que este trailer representa um flash-forward para um ponto isso ainda é um pouco antes dos eventos do jogo original, já que Jade parece mais jovem do que em Beyond Good & Evil . E parece que Pey'j, o animal de javali que serviu como guardião de Jade naquele jogo, está do outro lado de um campo de batalha galáctico dela neste prequel.

 

TRIALS RISING

 

O anúncio da Ubisoft prometia "mais faixas do que nunca" na série, que começou como um jogo Flash baseado em navegador há 18 anos e chegou aos consoles em 2009.

 

 

Trials Rising envolverá um modo multijogador local cooperativo chamado “Tandem Bike”, onde ambos os jogadores se combinam para navegar em uma única dirtbike através dos notórios e difíceis percursos de motocross do jogo. O Trials Rising também contará com um modo de carreira abrangendo “competições de quintal local” para apresentações no estádio, incluindo marcas licenciadas de corridas, como a Fox Racing Gear e a Red Lynx.

 

O anúncio da Ubisoft fez referência a faixas no Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming, e ao redor da Torre Eiffel, em Paris. Os jogadores poderão compartilhar suas roupas e capas de motocicleta. "Além do editor de personalização de roupas e bicicleta, o lendário Trials Track Editor volta a ser maior do que nunca", disse a Ubisoft.

 

O Trials Rising será lançado em fevereiro de 2019 para o Nintendo Switch , PlayStation 4 , Xbox One e Windows PC.

 

TOM  CLANCY'S THE DIVISION 2

 

Os ataques serão entregues após o lançamento como DLC do jogo. “Vamos lançar três DLCs em forma de episódios. cada um trará novas histórias novas áreas para explorar e novas atividades. e a melhor parte: todos esses episódios serão totalmente gratuitos para todos ”, disse Gerighty durante a conferência. Cada um desses ataques será definido após os eventos da história principal do jogo.

 

 

O jogo irá focar muito mais nas classes e nas características únicas de cada personagem. Quando os jogadores chegarem ao final do modo de história, eles terão a opção de uma variedade de armas exclusivas que permitirão aos jogadores especializar seus personagens com base em seu estilo de jogo e seu lugar em um esquadrão. Estes incluirão três especializações distintas que permitirão aos jogadores ter sistemas e habilidades de progressão únicos que os ajudarão a preencher diferentes papéis para seu esquadrão durante as invasões e outras atividades finais.

 

The Division 2 será lançado em 15 de março de 2019, no Xbox One , Playstation 4 e PC, e executará um teste beta fechado em algum momento antes do lançamento.

 

MARIO + RABBIDS KINGDOM BATTLE: DONKEY KONG ADVENTURE 

 

A Ubisoft anunciou ontem na E3 2018 que Mario + Rabbids: Kingdom Battle - Donkey Kong Adventure será lançado para o Nintendo Switch em 26 de junho.

 

 

A aventura é estrelada pelo gorila favorito de todos, Donkey Kong. Mas ele não ficará sozinho. Rabbid Peach e Rabbid Cranky Kong - que também está fazendo sua estréia no Mario + Rabbids: Kingdom Battle nesta DLC - se juntarão a Donkey nesta aventura expandida.

 

O DLC adiciona quatro novas áreas ao jogo de estratégia tático. Mario parece estar totalmente ausente nesta expansão, com o foco sendo exclusivamente em seu inimigo anterior.

 

Donkey Kong usará uma banana-rang para enfrentar seus inimigos. Rabbid Cranky parece usar algum tipo de besta. No trailer, vemos Rabbid Peach usar algumas das mesmas habilidades que ela tinha acesso em Mario + Rabbids: Kingdom Battle.

 

SKULL & BONES

Skull & Bones da Ubisoft tem sido um título antecipado já há algum tempo, originalmente anunciado na E3 2017, mas tendo sido adiado para o ano fiscal de 2019-2020.

 

 

Confira a gameplay abaixo:

 

 

O título de combate pirata é sobre batalhas navais, tanto no modo single-player quanto no modo cinco contra cinco. Os marinheiros escolhem entre uma variedade de navios, selecionam os canhões certos e, em seguida, estabelecem o terrível trabalho de subjugar e afundar outros navios. Os encontros começam de longe e terminam com combates corpo-a-corpo nos decks.

 

A conferência de imprensa da Ubisoft  da E3 2018 mostrou um trailer que destacou a campanha single-player, mostrando uma série de personagens extremamente piratas vivendo suas vidas piratas ... até que o império emerge, afundando a vida pirata no Caribe e perseguindo as tripulações para os índios, e navegando para o Oceano para roubar cada moeda e recuperar seu tesouro.

 

TRANSFERENCE

 

Transference é um jogo de quebra-cabeça de VR que tem algumas notas de terror definidas. A premissa é desvendar o que realmente aconteceu com sua família explorando o sonho de cada pessoas.

 

 

STARLINK: BATTLE FOR ATLAS

 

Fox McCloud, da Star Fox, aparecerá em Starlink: Battle for Atlas. A Ubisoft anunciou a adição na E3 2018, convidando Shigeru Miyamoto da Nintendo para o palco para aceitar um modelo de navio da Fox, o Arwing.

 

 

Confira a gameplay abaixo:

 

 

Parece que todos os anos a Ubisoft mostra um jogo novo e incomum que desfoca a linha entre software e brinquedos. Este ano (e no ano passado) esse jogo é Starlink: Battle for Atlas. Situado no sistema de estrelas Atlas a 400 anos-luz da Terra, os jogadores lutam contra uma legião alienígena usando armas laser e naves espaciais poderosas.

 

Os jogadores poderão comprar brinquedos que, quando conectados a um componente especial, irão desbloquear suas partes de espaçonaves no jogo. Starlink: Battle for Atlasestará disponível no Nintendo Switch, no Xbox One, PlayStation 4 em 16 de outubro. O Fox McCloud será exclusivo do Nintendo Switch.

 

FOR HONOR : MARCHING FIRE

 

For Honor está trazendo uma nova atualização ainda este ano, adicionando guerreiros chineses às suas atuais fileiras de cavaleiros, samurais e vikings. Para promover a atualização, For Honor será gratuito por uma semana para usuários de PC.

 

For Honor: Marching Fire será lançado em 16 de outubro, com lutadores da facção Wu Lin, incluindo um general astuto, um guarda-costas com uma faca, um monge guerreiro e um lutador de espada larga. A atualização incluirá um novo modo PvP 4v4 chamado Breach, no qual os atacantes tentam invadir um castelo, enquanto os defensores fazem o possível para mantê-lo firme. Você pode ver como o novo modo e como o mems funciona, no vídeo abaixo.

 

 

For Honor é um jogo de combate de estilo medieval, lançado no ano passado para PlayStation 4, Windows PC e Xbox One. A oferta gratuita para as versões para PC vai até 18 de junho. Você pode descobrir mais aqui .

 

THE CREW 2

 

Piloto de mundo aberto da Ubisoft, The Crew 2 retorna com uma versão beta disponível para todos os jogadores no PlayStation 4, Windows PC e Xbox One. O cliente beta está disponível para download no momento, anunciou a Ubisoft em sua apresentação na E3 2018. Vai ao ar em 21 de junho e jogarão até 25 de junho. O jogo completo será lançado em 29 de junho.

 

Um trailer que acompanhou a revelação do The Crew 2 mostrou muito mais do que a ação de tração nas quatro rodas vista no jogo de 2014: aviões de acrobacias, motos de terra, motocicletas de rua e barcos a cigarro figurarão no formato de corrida do The Crew 2.

 

 

ASSASSIN'S CREED ODYSSEY

 

Assassin's Creed Odyssey tem sido apresentado nas semanas anteriores que antecederam a conferência da E3 2018 da Ubisoft, mas a empresa teve tempo ontem para detalhar o próximo jogo na íntegra - e de acordo com sua própria agenda.

 

Isso significa que vimos muita jogabilidade pela primeira vez. A Ubisoft voltará a levar a série de ação furtiva aos tempos antigos: Grécia antiga, para ser preciso. Assim como vazamentos e dicas iniciais sugerem, a Ubisoft vai enviar jogadores para a era greco-romana.

 

Os jogadores poderão escolher o protagonista, a quem jogarão durante todo o jogo. Eles vão jogar como Alexios ou Kassandra, dois guerreiros atravessando um país pitoresco, se devastado pela guerra.

 

Alexios e Kassandra "compartilham a linhagem de um lendário herói espartano", disse a Ubisoft durante a conferência. Tanto Alexios e Kassandra são legados a esfera quebrada de Leonides, uma arma lendária que os torna especialmente poderosos. A partir de então, cada personagem faz escolhas que definem sua aventura no futuro.

 

Grande parte dessa aventura envolverá vela, algo que os jogadores de Assassin's Creed 4: Black Flag podem apreciar. Há grandiosas batalhas navais, incluindo a capacidade de destruir outros navios com os seus.

 

Há também passeios a cavalo e natação, bem como festas e aparentemente algum romance. (A Grécia é antiga, afinal de contas.) Mas, na maioria das vezes, a Ubisoft está apresentando Assassin's Creed Odyssey como um conto dramático de amor e perda, guerra e paz ... e pelo menos uma luta contra um urso.

 

No final da conferência, a Ubisoft mostrou uma sequência de jogabilidade prolongada que contou com combate baseado em navios. Kassandra caminha pela cidade de Mykonos, para onde foi enviada para matar um espartano desonesto. A missão é chamada de "Trouble in Paradise" e Kassandra empunha uma espada para derrubar outro soldado chamado Mateos, o Invencível. Confira a demonstração abaixo.

 

 

Assassin's Creed Odyssey será lançado em 5 de outubro de 2018.




Leia tambm: E3 2018




Tuca
"Assassin's Creed Odyssey, Rabbids conheamDonkey Kong e mais"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Eventos // 19/11/2017 - 12:06
Yudi Tamashiro batizado em igreja evanglica de SP
Ser que agora algum vai ganhar um Playstation?
Eventos // 25/04/2018 - 08:41
13 artistas cristos nomeados para o Billboard Music Awards 2018
S gente fera meu!
Eventos // 26/10/2017 - 10:55
Campeonato de CS:GO | Ns vamos
Evento muito massa em Americana





COMENTRIOS

ltimas de Eventos
Teen Choice Awards 2018 | Confira a lista completa dos vencedores
Eventos 13/08/2018
Mega CAF | Evento acontece em Campians e ter atraes internacionais
Eventos 02/08/2018
BGS 2018 | Brasil Game Show j tem mais de 300 caravanas confirmadas para sua 11 edio
Eventos 02/08/2018
CCXP 2018 | As credenciais especiais de cinco anos do evento foram reveladas
Eventos 02/08/2018
CCXP 2018 | Quadrinista Ivan Reis confirma presena no evento
Eventos 02/08/2018






ltimas Noticias